logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Presidente do Conselho do Projeto Rondon se reúne com professores da FIMCA

17/07/2007 às 17h10min

Professores das Faculdades Integradas Aparício Carvalho ? FIMCA se reuniram quarta-feira,27, na coordenação de Pós-graduação da Instituição com o presidente do Conselho do Projeto Rondon em Rondônia, Hamilton Casara para discutir e preparar a retomada do Projeto Rondon em Rondônia.


 


Durante a reunião Hamilton Casara conversou com o coordenador de Pós-graduação da FIMCA, professor Antônio Hernandes, a coordenadora pedagógica, professora Mônica Freiberger, a coordenadora do Curso de Fisioterapia da FIMCA, professora Neide Ribeiro e ainda a professora do Curso de Odontologia, Fernanda Bijella. 


 


A pauta da reunião foi a discussão dos primeiros diagnósticos assim como a elaboração do projeto de ação para a retomada das atividades do Projeto Rondon em Rondônia. O Projeto Rondon, que teve início em Rondônia, completará no próximo dia 11 de julho quarenta anos de história.


 


?Queremos que este Projeto seja um instrumento para a difusão de muitos temas relevantes. Contamos com a FIMCA para nos ajudar nestas ações em conjunto com outras instituições de ensino?, afirma Casara, que diz ainda ? ?Contaremos com a participação da comunidade rondoniense e do setor privado para transformar o projeto numa grande extensão universitária, permitindo aos acadêmicos conhecerem a realidade do nosso estado, e quem sabe, conhecer também a realidade de outros estados brasileiros?.


 


Casara aproveitou a ocasião para parabenizar o diretor da FIMCA, Aparício Carvalho assim como sua equipe de professores sob a liderança do professor Antônio Hernandes por abraçar esta iniciativa. ?Temos certeza que através deste esforço coletivo estaremos gerando um importante instrumento de integração assim como uma nova tendência em Rondônia para que o conhecimento teórico adquirido na academia possa ser exercitado na prática no sentido de ajudar as comunidades carentes de Rondônia?, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa FIMCA

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas