A FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, instituição privada de ensino superior que mais investe no crescimento de sua estrutura física e em qualidade no Estado de Rondônia, foi considerada apta e indicada pela O.P.B. – Ordem dos Parlamentares do Brasil, para receber o Prêmio “TOP OF QUALITY 2010”, após criteriosa pesquisa realizada com clientes, órgãos de classe, indicadores sociais e formadores de opinião.
O prêmio, representado pela estatueta “Vitória Alada”, da famosa escultora italiana Jenter, que representa o símbolo internacional da qualidade e da eficiência, será entregue em sessão solene, no dia 10 de abril, às 20 horas, no Salão Imarés “Buffet Torres”, na Av. dos Imarés, 182 – Moema – São Paulo/SP, com a presença de parlamentares, autoridades civis, militares e ilustres convidados. Além da estatueta, a FIMCA receberá um Certificado Artesanal em Aço Escovado, com destaque na categoria “Educação Superior”.
A OPB e o Prêmio TOP OF QUALITY
A O.P.B. – ORDEM DOS PARLAMENTARES DO BRASIL é uma entidade civil, de direito privado, idealizada pelo Dr. ULYSSES GUIMARÃES. Foi criada no dia 29 de novembro de 1.976, com a participação de expressivos homens públicos que fizeram a História Contemporânea do Brasil.
Ao instituir o Prêmio “TOP OF QUALITY”, em 1997, a O.P.B. busca reconhecer e destacar o empenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade profissional e de seus produtos e serviços, e que, com grande mérito, se conduziram de forma digna, cultivando um trabalho ilibado e respeitado, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do estado e do país.
Reconhecimento
O diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho, ressaltou a importância deste prêmio para a instituição: “O prêmio mostra que seus organizadores têm a sensibilidade de reconhecer o trabalho de empreendedores que atuam em todas as regiões do Brasil. Para a FIMCA, localizada no Estado de Rondônia, ser indicada para receber esta distinção na categoria Educação Superior, é uma honra inesquecível. É um reconhecimento social que dignifica também o nosso estado, pois a FIMCA está cada vez mais preocupada em se consolidar como uma instituição superior de excelência, onde a juventude de Rondônia possa desfrutar das mesmas oportunidades oferecidas no centro-sul do país, de ter uma boa formação superior, de ter acesso à cultura e ao conhecimento”, concluiu.