A FIMCA (Faculdades Integradas Aparício Carvalho) foi indicada para receber mais um prêmio de reconhecimento nacional, pela qualidade dos serviços que presta na área da educação superior, com ênfase na responsabilidade social e ambiental.
O renomado ICFU – Instituto Cultural da Fraternidade Universal, entidade cívica, cultural e social, fundado por empresários paulistas em 1985 com o objetivo de desenvolver atividades destinadas à filantropia e à educação, indicou a FIMCA para receber o PRÊMIO TOP EMPRESARIAL DE INCENTIVO À QUALIDADE, “por sua destacada atuação no segmento da educação superior, responsabilidade social, inovação no desenvolvimento de produtos e certificados de qualidade conquistados”.
Segundo o diretor executivo do ISFU, Valdeci Augusto de Oliveira, “a seleção dos laureados é feita através de pesquisa multisetorial realizada por conceituados institutos, em todo o território nacional, considerando o destaque nos segmentos de atuação de cada setor, responsabilidade social, capacidade de empreender, com avaliação da excelência e a qualidade dos trabalhos realizados, o que atesta a credibilidade da premiação”. Ele acrescentou que o ICFU, há 26 anos, vem laureando empresas e entidades que primam em preservar e aprimorar o seu nível de qualidade e fizeram jus a estes prêmios, contribuindo para o crescimento do Brasil.
O diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho, e sua esposa, a vice-diretora Dra. Maria Silvia, já confirmaram presença na solenidade de premiação que será realizada no dia 17 de abril, no Salão Nobre do Circolo Italiano, na capital paulista, com a presença de renomadas personalidades de diversos cantos do país. Além da solenidade pomposa, haverá também a apresentação de um show artístico com o mestre de violão, Robson Miguel, ranqueado entre os melhores músicos do mundo.