logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

FIMCA e Associação Médica de Rondônia realizam Baile do Bisturi

06/10/2008 às 15h25min

Com animação da Banda Agitus, foi realizado na noite da última sexta-feira (3 de outubro) no anfiteatro das Faculdades Integradas Aparício Carvalho ? FIMCA, o tradicional Baile do Bisturi como parte das comemorações da XXXII Semana do Médico.


 


De acordo com o diretor da FIMCA, Aparício Carvalho, o evento foi realizado pela Associação Médica de Rondônia em parceria com a Faculdade. “Este trigésimo segundo Baile do Bisturi, assim como nos anos anteriores foi um estrondoso sucesso. Contamos com a participação em peso da classe médica da capital que mais uma vez prestigiou e abrilhantou a festa”.


“Tanto a Associação Médica quanto a FIMCA se empenharam para que a festa fosse um dos maiores eventos realizados em Rondônia. Tivemos o cerimonial e a decoração realizados pela Mayse Cerimonial e Eventos, e o Buffet ficou a cargo de Cláudio Gadelha”, destacou Aparício.  


Antes do início do Baile, Aparício Carvalho, que durante mais de trinta anos esteve à frente de movimentos em defesa da categoria dos médicos de Rondônia, anunciou que transfere nesta semana o cargo de presidente da Associação Médica de Rondônia para o médico Ricardo Amaral.


 


Na ocasião, Aparício Carvalho e o secretário geral da Associação Médica, Samuel Castiel Jr deram as boas vindas ao novo presidente, que durante o discurso garantiu continuar o trabalho desenvolvido pela atual diretoria. O mandato é de quatro anos.


 


Ao falar para os convidados do tradicional Baile do Bisturi realizado para celebrar o Dia do Médico, transcorrido no dia 18 de outubro, Aparício frisou que no decorrer da sua atuação como presidente da Associação Médica teve o apoio incondicional do médico Samuel Castiel, com quem trabalha há vários anos. “Se não fosse o apoio seu, talvez o Baile do Bisturi não fosse realizado”, admitiu o diretor da FIMCA.


 


Samuel Castiel destacou a abnegação de Aparício Carvalho que foi eleito pela primeira vez para presidir a Sociedade Medica em 1981, de onde não se afastou mais da diretoria sempre atuando em prol dos seus associados. “Aparício teve uma missão heróica” resumiu Samuel. Os dois profissionais de saúde já receberam importantes comendas nacionais pela dedicação a categoria médica do Estado de Rondônia.

Fonte: Assessoria de Imprensa FIMCA e Metropolitana

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas