A FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho – vai receber o Troféu Empreendedores de Sucesso – Edição Nacional 2009, no dia 11 de dezembro, às 21 horas, em cerimônia de gala que terá lugar no Hotel Tryp Paulista Sol Melia, em São Paulo, na presença de autoridades brasileiras, personalidades e celebridades, além de veículos de comunicação que darão ampla cobertura à grande noite.
De grande projeção nacional e internacional, o Troféu Empreendedores de Sucesso visa reconhecer, distinguir e colocar em evidência as empresas e empresários que contribuem efetivamente para o desenvolvimento sustentável do nosso país, e que, graças a sua postura competitiva, buscam constantemente figurar entre as melhores empresas do seu ramo de atuação.
Critério de seleção
Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados seguindo os seguintes critérios: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado , prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência.
A premiação tem por objetivo incentivar e colocar em evidência empresas brasileiras que vêm se destacando no mercado, graças a excelência do trabalho desenvolvido em âmbito nacional. Um justo reconhecimento do esforço para permanecer e se destacar no mercado, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive da área de jornalismo.
Orgulho para a Rondônia
Para o diretor geral da FIMCA, médico Aparício Carvalho, a escolha da instituição para receber o troféu “é um orgulho para Rondônia, e o reconhecimento do esforço coletivo de administradores, professores, acadêmicos e colaboradores de todos os níveis.”
“Aqui trabalhamos todos para potencializar a capacidade de auto-aprendizado, inovação e empreendedorismo, espírito investigativo, atitude crítica fundamentada na ética e o livre pensar, características da instituição. Esse troféu é para nós um justo reconhecimento à nossa busca em responder, de maneira ativa, a cada uma das necessidades locais e regionais de formação superior” destacou o diretor geral da FIMCA.