logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Docentes de Administração da FIMCA apresentam trabalhos na 2ª Jornada Científica no Cetene

04/09/2007 às 16h20min

   Com o tema “Competitividade da Agroindústria Latícinista em Rondônia”, o coordenador do Curso de Administração das Faculdades Integradas Aparício Carvalho ? FIMCA, professor Ademar Scheidt apresenta artigo científico nesta terça-feira (04), as 16h00, no Centro de Educação Tecnológica e de Negócios de Rondônia (Cetene) como parte da programação da 2ª Jornada Científica promovida pelo Centro de Estudos Interdisciplinar em Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (CEDSA).


 


Participando também do evento, o professor Marcelo Batista de Oliveira, docente do Curso de Administração da FIMCA apresenta nesta quarta-feira (05) dois artigos científicos sobre os temas “O Agronegócio da Piscicultura em Rondônia” e “Administração da Informação para subsidiar as Políticas públicas para Piscicultura em Rondônia”.


 


A abertura oficial do evento foi realizada ontem (03 de setembro) às 19h00 no auditório do Cetene com a presença autoridades, professores e acadêmicos do 4º, 6º e 7º períodos do Curso de Administração da FIMCA e alunos de outras instituições de ensino superior da capital. A programação do evento inclui ainda 1º Encontro de Gestão de Agronegócio da Amazônia e o 3º Seminário Internacional ? Intercâmbio Brasil/Holanda.


 


Entre os docentes presentes destacamos o professor Marco Aurélio da disciplina Estágio Supervisionado do Curso de Administração da FIMCA.


 


Os professores Ademar Scheidt e Marcelo Batista de Oliveira são mestrandos em Administração pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e fazem parte como pesquisadores, do Centro de Estudos Interdisciplinar em Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (CEDSA).

Fonte: Assessoria de Imprensa FIMCA

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas