As Faculdades Integradas Aparício Carvalho ? FIMCA e Faculdade Metropolitana realizaram neste domingo processo seletivo unificado que contou com a participação de coordenadores de Curso e também com a presença da equipe de colaboradores que deram assistência aos vestibulandos assim como foram disponibilizados dois garçons para servir bombons e água gelada, com o intuito de oferecer tranqüilidade e conforto durante a prova.
Segundo o diretor da FIMCA, “o vestibular da FIMCA e Metropolitana que realizamos neste domingo, 10 de junho, transcorreu com sucesso. O número significativo de candidatos esteve dentro daquilo que esperávamos correspondendo a nossa expectativa. Isso é muito importante pois mostra a qualidade de ensino tanto da FIMCA como da Metropolitana, como um diferencial que estes vestibulandos procuram, incluindo um quadro docente com professores qualificados, estrutura física das mais confortáveis e modernas que existe no estado”.
Aparício Carvalho afirmou que “a Instituição se expande cada vez mais com a construção de um novo prédio com quatro andares, um prédio no estilo Neoclássico, que acredito será mais um cartão postal da cidade de Porto Velho e também de Rondônia. A expansão incluirá ainda a construção de um moderno hospital Veterinário, empreendimento que ao conversarmos com alguns produtores, fazendeiros, e pessoas do ramo do Agronegócio foi recebido com empolgação,pois a construção de um hospital Veterinário deste porte, vai dar ao estado a capacidade para atender pequenos e grandes animais, e não apenas oferecendo atendimento essencial, mas também a manutenção a todos os animais que terão a disposição uma estrutura arrojada”.
“Acredito que até o final deste ano este hospital estará bem adiantado e isso me deixa otimista quanto a FIMCA, em pouco tempo se tornará numa grande universidade da Amazônia”.
Aparício Carvalho aproveitou a ocasião para convidar a toda comunidade para o grande arraial de confraternização que acontece na próxima sexta-feira,
Fonte: Assessoria de Imprensa FIMCA e Metropolitana