Este ano, a festa Flor do Maracujá comemora 25 anos de existência. A comemoração será em dose dupla, pois este o evento volta ao espaço da 17ª Brigada de Infantaria de Selva situado na Av. Farqhuar (entre Presidente Dutra, Calama e José de Camacho) e contará com o apoio de acadêmicos do Curso de Turismo Ambiental das Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA).
A Professora Heldelícia Souza, coordenadora do Curso de Turismo Ambiental e a acadêmica Sâmia Regina do 3º Período de Turismo Ambiental participaram de reunião no gabinete do Secretário Antonio Ocampo, titular da Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer do estado de Rondônia (SECEL).
Na reunião ficou acertada a participação de acadêmicos de Turismo Ambiental da FIMCA como voluntários que atuarão como recepcionistas para o público na tradicional festa que acontece de 23 de junho a 02 de julho, na Av. Farqhuar. Os acadêmicos estarão devidamente identificados com camiseta e crachá do evento. Maracujá.
Segundo informou Heldelícia ?o apoio da Direção Geral da FIMCA é total e ao disponibilizar acadêmicos de Turismo Ambiental para participarem do evento será mais uma oportunidade para que os alunos tenham contato direto com a população e assim pôr em prática o que aprenderam em sala de aula?.
Fonte: Assessoria de Imprensa FIMCA