Os constantes e crescentes investimentos em sua infra-estrutura física, em seu modelo de gestão e na melhoria da qualidade dos seus serviços e processos, aliados ao compromisso que mantém com o desenvolvimento e o crescimento sustentáveis, foram os principais motivos que levaram as Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA, a conquistar o Prêmio Empreendedorismo Social 2017, concedido pelo respeitável Instituto Cultural da Fraternidade Universal, além de serem destaque na “Revista Laureates” que tem a finalidade de divulgar os homenageados, destacando-os perante a sociedade enaltecendo este merecimento.
“Este é mais um prêmio que recebemos como reflexo do trabalho, dedicação e esforço de toda a equipe de profissionais que se empenha diuturnamente para fazer da FIMCA uma instituição de ensino superior que atenda, em todos os sentidos, as necessidades e os anseios dos nossos clientes”, disse o diretor geral Dr. Aparício Carvalho. “Esse prêmio representa ainda que, além de atender com eficiência e qualidade os nossos clientes, estamos contribuindo para o desenvolvimento regional, a melhoria da qualidade de vida das comunidades do nosso entorno e o fortalecimento da educação superior privada em Rondônia, onde somos pioneiros”, concluiu.
Instituto Cultural da Fraternidade Universal
O I.C.F.U. Instituto Cultural da Fraternidade Universal foi fundado em 21 de abril de 1985 por empresários que tinham por objetivo criar uma Entidade com finalidades sociais e filantrópicas, além de homenagear Empresas e Profissionais Liberais que se destacassem em seus segmentos e projetos.
Nestes 30 anos primamos por distinguir estas láureas através de critérios bem definidos e que justifiquem estes merecimentos. Objetivamos também preservar o sentimento cívico nacional, valorizando os nossos símbolos históricos. Visamos à preservação do meio ambiente com o intuito de que as próximas gerações tenham uma qualidade de vida satisfatória.
Buscamos Empresas que com empreendedorismo e inovação se destaquem neste competitivo meio empresarial, tendo um diferencial em qualidade. É primordial também que tenham objetivos sociais que se coadunem aos nossos, fortalecendo este elo com dignidade e objetividade.